Harmonia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Harmonia, o fórum dos RPGisticos.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Piadas/Tirinhas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bim
Level 1
Level 1
Bim


Mensagens : 11
Pontos : 42207
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 28
Localização : RP

Piadas/Tirinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas/Tirinhas   Piadas/Tirinhas EmptyTer Abr 28, 2009 7:18 pm

Essa é sobre tibia!

é velha mas é legal!

Um menino estava jogando tibia, ele era muito viciado!
Um dia a mae dele chegou e disse:
- Filho, seu pai morreu!
e ele disse:
- Nossa que noob, aonde ele morreu? vamo lá pega o loot !

HAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 10
Pontos : 42223
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 27
Localização : RP

Piadas/Tirinhas Empty
MensagemAssunto: Tirinha Sem Graça ;s   Piadas/Tirinhas EmptyTer Abr 28, 2009 7:18 pm

Piadas/Tirinhas Tirinhaat


confused
Ir para o topo Ir para baixo
http://harmonia.secrets-stories.com
Bim
Level 1
Level 1
Bim


Mensagens : 11
Pontos : 42207
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 28
Localização : RP

Piadas/Tirinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas/Tirinhas   Piadas/Tirinhas EmptyTer Abr 28, 2009 7:19 pm

Piadas/Tirinhas Imageme
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Level 1
Level 1
Bim


Mensagens : 11
Pontos : 42207
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 28
Localização : RP

Piadas/Tirinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas/Tirinhas   Piadas/Tirinhas EmptyTer Abr 28, 2009 7:22 pm

Um clérigo, um paladino e um ladino estavam pescando em um lago. O clérigo se levanta e diz: "Me dêem licença, eu vou me refrescar". Ele se levanta, anda por cima das águas do lago, entra atrás de uma moita e volta para o barco passados alguns minutos. O paladino então se levanta, fala a mesma coisa, anda por cima da água até uma outra moita e volta para o barco instantes depois. O ladino muito impressionado com tudo se levanta e fala: "eu também vou me refrescar. Ele sai do barco, cai dentro do lago e afunda. O paladino olha para o lcérigo e diz: "Você acha que nós deveríamos ter dito a ele onde as pedras estavam?"
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Level 1
Level 1
Bim


Mensagens : 11
Pontos : 42207
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 28
Localização : RP

Piadas/Tirinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas/Tirinhas   Piadas/Tirinhas EmptyTer Abr 28, 2009 7:25 pm

O supremo mestre das flores, o avô dos assassinos, o grande general clérigo de Tyr e o rei de Cormyr estavam conversando. Eles começaram a argumentar sobre qual dos seus seguidores era mais fiel e obediente. Eles decidiram saber qual era o melhor e propuseram um torneio. Cada um dos 4 testou seus seguidores para ver qual era o masi capaz. Passada uma semana, todos estavam prontos. Eles se encontraram no topo de um penhasco. No final do penhasco de 50 metros existia um lago com cobras venenosas, piranhas e uma tartaruga dragão. A única saída era nadar 300 metros pelo lago, diretamente para uma ilha. A ilha estava cheia de homens lagartos e trolls. Após passar por eles, os seguidores teriam que atravessar uma caverna onde existe um ninho de dragões vermelhos e finalmente sair perto de onde começaram. Olhando para seu cavaleiro Real, o rei de Cormyr disse: "avaleiro, pela honra e gloria de nosso reino, eu ordeno que cruze o lago e volte pela caverna!" O cavaleiro, olhando para o local, disse: "Eu sinto meuito meu rei, mas isso seria suicídio. Não farei!". Sorrindo, o grande clérigo de Tyr olhou para seu paladino e disse: "você é o mais poderoso paladino de Tyr, você sabe o que deve fazer! agora FAÇA!". O paladino sacudindo a cabeça falou: "Eu não posso fazer o que me mandas". A mesma coisa aconteceu quando o avô dos assassinos falou com seu pupilo. O grande mestre das flores virou para o monge e disse: "Vá!". Sem muita conversa, o monge pulou do penhasco até o lago. Em um piscar de olhos ele já estava explorando a ilha. Após um tempo, ouviram-se rugidos e chamas saíam da caverna. Pouco tempo depois, o monge estava aindo da caverna machucado, queimado e sangrando. O grande mestre das Flores falou para seu discípulo: "Filho, você é o orgulho do monastério. Peça o que quiser! O que quiser! E serás atendido!". "Tudo o que quero..." disse ele "... é saber quem foi o Filho da Puta que me empurrou..."
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Level 1
Level 1
Bim


Mensagens : 11
Pontos : 42207
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 28
Localização : RP

Piadas/Tirinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas/Tirinhas   Piadas/Tirinhas EmptyTer Abr 28, 2009 7:26 pm

Estavam 3 crianças discutindo sobre quem tinha o pai mais corajoso, eram elas um elfo um humano e um meio-orc.
o elfo disse:
"meu pai eh mais valente que os seus, um dia ele entrou numa guilda de assassinos e derrotou o lider deles"
"A eh- disse o humano- pois meu entrou numa caverna para derrotar um dragão munido apenas de uma espada e sem armadura"
entao o pequeno orc disse:
"Pois minha MAE eh muito, mas muito mais macho q seus pais!!!
-Porque?- perguntaram as outras 2 crianças-
- Queria ver se seus pais teriam coragem o suficiente para casar e ter filhos com orc!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Level 1
Level 1
Bim


Mensagens : 11
Pontos : 42207
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 28
Localização : RP

Piadas/Tirinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas/Tirinhas   Piadas/Tirinhas EmptyTer Abr 28, 2009 7:29 pm

Um Grande Guerreiro Encontra o Incrivelmente raro Anel dos desejos...
Ele nao pensa duas vezes antes de Gastar o primeiro...
Palavras do Incrivel Guerreiro: "Eu quero que minha espada fique Sinistra!"
dito e feito o primeiro desejo Aconteceu
depois disse "Quero que minha espada seja conhecida por todos!"
E o segundo desejo foi concedido e então todos os guerreiros passaram a conhecer a sua espada
Depois finalizando sua serie de desejos disse "quero que tudo que ela toque Morra!"

Foram as ultimas palavras do Grande Guerreiro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piadas/Tirinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas/Tirinhas   Piadas/Tirinhas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piadas/Tirinhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campeonato de Tirinhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harmonia :: Campeonatos. :: Tirinhas-
Ir para: